Nosso chat entre!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Parcerias

REGRAS DE PARCERIA


O Que é preciso ?


» ter pelo menos 200 visitas

» Banner e Links Organizados.


» Ter PageRank acima de 2


» Atualizar o Blog/Site pelo menos 4 vezes na semana.


Casos seu Site/blog não tenha essas características, não será possivel realizar a parceria.

ATENÇÃO: PARA COPIAR O CODIGO DO BANNER CLIQUE NA CAIXA COM O BOTÃO DIREITO DO MAUSE QUE O TEXTO VAI SER SELECIONADO AUTOMATICAMENTE ! AI É SO COPIAR
ADICIONE NOSSO BANNER !
MEU BANNER PEQUENO


1 comentários:

Gsf Downloads disse...

Amigo Ja adicionando banner.
esperando que vc add o meu banner no seu blog''
aconpanha meu blog pelo contador de visitas lá no meu.
meu blog:
http://gsfdownload.blogspot.com

a meu pega meu banner la no meu blog

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br